quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ultimos detalhes para cirurgia!



Depois da última quimio eu tive duas consultas com o Dr. Baeta...  ele me pediu alguns exames pré operatórios e falou sobre o que poderia fazer na cirurgia...explicou tudo e tal. Mas claro, só teria como saber mesmo na hora que estivesse operando.  Foram dias cheios de ansiedade... Fiquei extremamente pensativa. Eu já sabia que seria mastectomia radical, e estava começando a assimilar essa mudança. Tive alguns momentos em que ficava meio cabisbaixa. Mas acho que até isso foi importante, pra que eu tivesse esse alvoroço de sentimentos ANTES da cirurgia, e depois minha cabeça ficasse focada só na minha recuperação. 
 
Quanto a decisão da mastectomia radical, o Dr Baeta examinou, riscou onde “aparentemente” seria a área do tumor .... (que fique bem claro, que tudo isso era uma idéia, pois só se sabe a real situação quando “abrisse” mesmo). Era uma boa parte da mama, mas do que um quadrante. E ele me explicou sobre o risco do câncer voltar fazendo ou não a “mastec” radical. Falou sobre todo o processo cirúrgico, reconstrução e tal. Deixou claro que para a ele a melhor decisão seria fazer a radical. E eu achei e continuo achando que foi sim a melhor decisão!!! 

Olha eu de trança também!!!
Na semana anterior  a cirurgia eu fui viajar para o Litoral com meu namorado e amigos... Foi bom pra distrair minha ansiedade que já não era pouca...rs. Tive uns dias não muito animados, as vezes um pouco tristinha, tentando assimilar toda a mudança que estava por vir e eu nem imaginava como seria. No final de semana que antecedeu a cirurgia fui encontrar meus amigos num barzinho. Eles queriam me dar um abraço antes de eu voltar pra Mogi. Foi uma noite super gostosa. 
No domingo antes da cirurgia eu almocei com o Fe e com meu papis que foi à Santos me buscar... e em seguida rumo à Mogi. Aiiiiii que friozinho na barriga.... tava chegando!!!!!!
Nós em Paúba...litoral norte. Dias muuito bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo recado! E não esqueça de assinar!!