sábado, 29 de setembro de 2012

Quando a vida deixa de ser... - Kinzinho, menino lindo!



Vida...nosso bem maior... Bem?? Que bem? E será que somos donos da nossa vida?? De que jeito, se ela nos é tirada sem que tenhamos desejado isso? É um pouco contraditório né? 

 Mas o fato é que não sabemos por quanto tempo estaremos aqui, e o jeito é saber viver a vida com melhor de nós! Mostrar e espalhar o que temos de melhor, e que o mundo tem pra nós! Algumas vezes não temos escolhas, mas podemos dar o nosso jeito e fazer com que situações se tornem mais amenas do que realmente são! E assim a vida sorri! Sorri pra nós, e nos faz sorrir para ela, e para os outros! É assim que enxergo esse menino tão lindo! Lindo como na foto. Lindo de todos os jeitos. 

Vejo quanto carinho, quantas homenagens... Quanto amor!! Com tudo que ele passou ele sorriu para tudo e todos, e essa é a lembrança que ficou! Eu penso que essa é a melhor característica de uma pessoa. Lembrar alguém que mesmo não estando entre nós ainda tem um sorriso que contagia, e que ao lembrar, nos faz sorrir também! 

Esteja em paz querido Kinzinho! Você estará sempre em nossos corações, e sempre será um exemplo! Obrigada por tudo que nos ensinou!!

Kim

2 comentários:

Brigadinha pelo recado! E não esqueça de assinar!!